Ícone Marca


[ENEPCP 2021 - PRÊMIO AUGUSTO TAVARES – EDITAL RETIFICADO ]

  22/06/2021
  Atualizado em 29/07/2021



Acompanhe as novidades sobre o Prêmio Augusto Tavares de Teses, Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Curso do Campo de Públicas:

 

-O Prêmio Augusto Tavares faz parte da iniciativa do IV Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ENEPCP). Para participar do Prêmio, é necessário que o/a estudante ou o/a orientador/a esteja devidamente inscrito/a no evento.

 

-Membros do Comitê Acadêmico somente poderão participar da Comissão Avaliadora caso não tenham qualquer vínculo formal com a instituição de origem, autor ou orientador de trabalhos avaliados. Caberá à Comissão Avaliadora avaliar e realizar pareceres sobre os trabalhos inscritos no Prêmio.

 

- Cada trabalho será avaliado por três pareceristas membros da Comissão Avaliadora seguindo critérios estabelecidos pelo Comitê Acadêmico, devendo emitir pareceres quantitativos e qualitativos.

 

 

A divulgação do resultado do prêmio ocorrerá durante a programação do IV ENEPCP. As inscrições deverão ser feitas pelo website https://www.even3.com.br/enepcp2021/ entre os dias 01/06/2021 e 01/07/2021.

 

 

O prêmio tem por finalidade estimular a pesquisa, produção acadêmica, difusão do conhecimento e sua aplicação na realidade brasileira, reconhecendo o mérito de trabalhos que possam contribuir para o aperfeiçoamento dos temas objeto deste edital na Administração Pública no Brasil.

 

A referida atividade homenageará o nosso querido Prof. Augusto Tavares, amigo, professor e pesquisador que jamais será esquecido pelo Campo de Públicas!

 

Poderão ser inscritos teses, dissertações e TCCs inéditos que tenham sido defendidos entre janeiro de 2018 e março de 2021 em qualquer curso, departamento ou programa de pós-graduação do Campo de Públicas.

 

Serão concedidos cinco Prêmios: Tese de Doutorado do Campo de Públicas;

Dissertação do Campo de Públicas - Modalidade: Mestrado Acadêmico; Dissertação do Campo de Públicas - Modalidade Mestrado Profissional; Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação do Campo de Públicas - Modalidade: Monografia; Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação do Campo de Públicas - Modalidade: Trabalho tecnológico.

 

O Comitê Acadêmico do Prêmio também poderá aferir até duas Menções Honrosas a trabalhos de excelência para cada tipo de trabalho, totalizando até 10 Menções Honrosas.

 

Acesse o nosso site para ter acesso ao edital completo do Prêmio e para submeter o trabalho: https://www.even3.com.br/enepcp2021/





© Anepcp 2021

Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas
Inatto